domingo, 10 de outubro de 2010

Choque de Supervisão

Caros leitores
Nada melhor que que inaugurar o blog O Supervisor neste dia especial : 10/10/2010!  Através deste veículo muito poderemos apresentar e aprender sobre supervisão.

O título de inauguração visa integrar o propósito maior de O Supervisor, o choque de supervisão, aos demais "choques" que têm se constituído em um fator importante de mudança no Brasil: o choque de gestão, o choque de ordem e outros.

É notável como supervisão e supervisores não são tratados à altura da importância que têm para as empresas. Não pode existir um gerenciamento eficaz sem supervisão competente. Deficiências de supervisão minam a capacidade dos próprios gerentes exercerem sua função gerencial.

Espero contribuir para o desenvolvimento da competência dos supervisores e dos profissionais que exercem a função supervisão ou que pretendem desempenhá-la, compartilhando e discutindo com eles formas de alcance de um estágio profissional que denomino supervisão de alto nível ou excelente. Neste caminho é preciso,antes de mais nada, idealizar um tipo de supervisão que rompa com a situação atual e assuma com plenitude todas as suas possibiliddaes. Para isso estaremos doravante presentes por aqui.

Sejam bem vindos e tenhamos sucesso!

Antonio Gordilho
http://www.osupervisor.com.br/
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário